sexta-feira, 20 de julho de 2012

Caralho, essa merda ainda existe

Caralho, essa merda ainda existe, tô realmente impressionado.

Depois de falhar miseravelmente numa das únicas ideias aceitáveis que tive na vida, o 'Direito de Buteco' (ele ainda está ON, mas mais abandonado do que esse trem aqui), e esquecer completamente da existência desse blog, estava lendo o Que-Diabos, mais especificadamente o post sobre manteiga e margarina, quando surgiu uma luz: PUTA QUE O PARIU, EU JÁ ESCREVI UM TEXTO IGUAL A ESSE!

Pesquisei no Google para ter certeza de que não estava com coágulos no cérebro e lá estava ele, inclusive não sendo exatamente sobre uma relação óbvia entre os dois  alimentos (?), mas enfim: Texto babaca. Daí abri esse negócio aqui e bateu uma nostalgia pesadíssima, e a partir daí qual foi a decisão mais lógica?

R: Tomar vergonha na cara e apagar esse blog imbecil. Voltar a postar sobre como meu cotidiano é imbecil!

E é isso que farei, desventuras serão narradas aqui novamente, tal qual  Bilbo em busca do tesouro de Smaug estarei eu novamente fazendo merda e desperdiçando a vida. E o pior: contando isso para, basicamente, ninguém. Começando hoje, já que provavelmente mais tarde falarei sobre a vida atual aqui em em Ouro Preto.

Ou não, considerando que sempre esqueço dessa parada e paro de postar, seja por preguiça, seja por incompetência. 

Nenhum comentário: