segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Voltando aos velhos vícios

Reparei nesses últimos dias que está retornando um velho vício meu. Se ainda fosse alguma coisa útil, tudo bem... se eu voltasse a fumar seria 45% descolado (os outros 55% foram destruidos pela geração saúde), o consumo excessivo de álcool ainda é tolerado, então esse, ao menos, me divertiria de uma maneira decente. (não que eu tenha parado com esse, claro) Mas não, volto ao refrigerente, essa merda boiola nem pode ser chamada de vício, mas eu ando bebendo alopradamente.

Porra, meu amigo,eu não sou nenhum exemplo de saúde, na verdade o sedentarismo me domina, bem como o consumo desenfreado de alimentos que estão fora da piramide alimentar, mas foda-se. Pra ser sincero nem tem como eu VOLTAR a algo que nunca se foi, já que em momento algum eu havia parado de beber meu Sprite, e muito provavelmente eu tenho bebendo demais só por conta das visitas de parentes todo fim de semana em casa e das idas para casa de minha namorada nos demais. Por sinal, preocupada com minha saúde como ela só, já está vindo com ideias de restringir a quantidade que bebo, algo como um copo por semana (...).

Como eu sou o único macho de verdade nas redondezas, alguém que bebe cerveja e whisky em respeito as bolas que tem, a casa lota de refrigerante para abastecer a mocidade, e o que acontece? Eu tomo essa merda até no café da manhã. Pizza fria e Sprite gelado matinal. Respeito.

Nenhum comentário: