terça-feira, 21 de setembro de 2010

Sobre o Do The Earth quase virar um diário

Não era a intenção inicial me preocupar com o rumo tomado pelo blog, na verdade acho que desde o começo ele foi algo bem pessoal, apenas não sei bem se era assim que deveria funcionar.

A questão é que, aparentemente, é muito mais fácil escrever sobre qualquer babaquice cotidiana do que sobre alguma coisa realmente útil, e eu também não sei se tenho calibre o suficiente para fazer comentários sobre o Direito, quadrinhos, filmes, músicas ou qualquer outra coisa, até porque não me pareceria muito divertido se isso aqui virasse mais um daqueles lugares que falam um monte de asneiras e, por fim, falam, basicamente, nada (não que seja algo diferente disso atualmente).

Mas enfim, como sempre, acho que é a preguiça gritando mais alto mesmo. Quando surgir vontade eu comento sobre estar lendo Capuz Vermelho (revista legal), ouvindo muito Polar Bear Club (post-hardcore legal), tentando mais um cara no World or Warcraft (sempre desanimo em certos níveis e começo outro personagem, é um saco mas é a verdade) e  fingindo que realmente estudo para a faculdade (me culpando um pouco por isso também).

Ou não.

Nenhum comentário: