terça-feira, 28 de setembro de 2010

O que eu, Vinícius, o atual campeão e medalhista olímpico nas categorias Ociosidade, Preguiça e "Desculpas esfarrapadas dadas a si mesmo para não estudar ou fazer algo de útil" tive até agora nessa ilustre semana que começou ontem:
  • Sono;
  • Preguiça;
  • Desenvolvimento de novas estratégias ao criar "Desculpas esfarrapadas...";
  • Dor nos dentes devido ao novo aparelho;
Sim, caro leitor ausente, porque agora além de inútil eu também sou um inútil com aparelho ortodôntico. E o que isso significa em mudanças na minha vida? Nada, na verdade. Fora as dores uma vez por mês quando terei que ir para a manutenção.
  • Dor de cabeça devido a dor nos dentes;
  • Uso excessivo de Paracetamol devido as dores;
  • Um aparente princípio de gargante inflamada seguida daquela sensação de "Puta que pariu, tô ficando doente de novo...";
  • A dez minutos atrás cortei o dedo em uma frustrada tentativa de pegar as pastilhas para a garganta em meu bolso;
É, basicamente eu enfiei a mão lá dentro para pegar a cartela e cortei o dedo na dita cuja, maravilha...
  • A cinco minutos atrás, enquanto digitava esse post, a luz do escritório acabou, por sorte salvou em rascunho e tudo mais. Não estranharia se ele estivesse perdido dentro dessa maré de felicidades que me atinge.
Acredito que por enquanto é só, pessoal. Aguardem por mais acontecimentos interessantes e sortudos sobre meu cotidiano nessa semana que parece ser a mais agitada dos últimos tempos.

Ou não (muito provavelmente não).

Nenhum comentário: