domingo, 8 de novembro de 2009

Coisas legais que não o são - Cachecol.

Sejamos francos, cachecol é uma coisa burguesa. Não que isso seja exatamente ruim, mas para começar, no Brasil a burguesia já é estranha. Moramos em um país tropical, um lugar naturalmente quente, então a menos que você more na região sul ou seja muito gatinha, não tem desculpa para usar essa parada.

Existe no mundo certos tipos de pessoas específicas que usam ECHARPE (não me venham com termos técnicos, é tudo a mesma coisa). Temos os reais-cachecois, que são pessoas que realmente precisam dele para não ter a garganta congelada; as mulheres bonitas (que do meu ponto de vista podem usar tudo, ou nada, eu não reclamo); os pré-adolescentes que viram isso no filme da Hannah Montana - pré-adolescentes garotas; os pré-adolescentes que viram isso no filme da Hannah Montana e que possuem um futuro duvidoso - pré-adolescentes garotos; e os caras que já alcançaram um futuro - hoje em dia presente - duvidoso. Caso você seja um cidadão do sexo masculino não gay, você simplesmente não possui motivos ou desculpas para usar tal artifícios da moda.

Outra coisa que acho, no mínimo, bizarro é aquela vertente dos cachecois que é constituida por uma parada que é tipo um lenço e que parece ser feita de material de rede de balanço, tem até as rendinhas que enfeitam a mesma. As pessoas usam isso na maior boa vontade se sentindo descolados e bonitos, até mesmo alternativos, diriam as más línguas. Sinto lhe dizer companheiro, mas a menos que você seja mulher e seja bonita, para mim você e sua echarpe formam uma bela dupla de babacas.

2 comentários:

Natii disse...

olha, pra qm fez o texto até q ficou bom.

Natii disse...

SUHASHAUSH brinks vini, vc é show.